quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meninas do céu, vocês andam assistindo o reality show "A Fazenda"?

Se sim, já devem ter percebido o lado meio esquisito do Dado Dollabela. Por mais incrível que pareça dizer isto, a verdade é que ele não é feliz sem dar a suas alfinetadas, só que o mais chato é que ele vive alfinetando os seus amigos, como por exemplo falou que a Mirella estava com CC, e que a sua parceira Danni Carlos só tomava banho de sábado, me responda uma perguntinha básica, o que que ele tem haver com isso? aargh.
Eu confesso que nunca fui muito fãn dele, mais aquele rostinho bonito, muda qualquer história, não?
Só que isso não muda nada, particularmente eu quero muito que o Carlinhos ganhe, ele é muito gente fina, no sentido figurado, é claro. hehehe E a história dele me emocionou, não importa se hoje ele esta com uma situação estável, o prêmio ia ser como uma recompensa. Ele merece! E o jeitinho dele suuuuper simpático, me conquista.

" Votem nele!" fikdik

Ei psiu, é você mesmo! Esta torcendo para quem? Pro Carlinhos, pro Pedrão, pro Dado, ou para a nossa querida Danni Carlos?

Não perca tempo, comenta.



Ps. Meninas obrigada pelos comentários e o apoio, estamos adorando dividir nossas alfinetas com vocês. Se tiverem algum assunto que você gostaria de debater, manda pra gente. Lemos todos os comentários. E o meu email é thata_rios@hotmail.com .

E não esquece de me seguir no twitter. @ThataRios



~ Mil beijinhos & até a próxima!

2 comentários:

  1. Assisto de vez em quando, mas também acho o Dado um idiota ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Pooooooooooooooooooxa. eu acho ele o maior gatinho, sinceridade. Se eu pudesse eu namoraria com ele KKKKKKKKKK - ta exagerei.
    Na verdade, se você for reparar todos os programas de casa assim, tipo big brother, casa dos artistas, só tem falsidade, pq o que eles qerem mesmo é o prêmio, e vale de tudo pra isso, ne?
    Beijinhos! Continua postando, sou meia ruim pra postar fofocas e pa, mas estou me superando, confesso!

    ResponderExcluir