sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quem somos?

Bom, pra começar o primeiro post, vamos falar um pouco de nós. Afinal, fazemos parte disto aqui.
Eu sou a gabriela, mas podem me chamar de gabs.Tenho 15 aninhos e estou no primeiro ano no Ensino Médio. Tenho que admitir que sou péssima em falar de famosos, mal sei o nome deles; e isto é verdade, hein? :}
Eu tenho um pequeno problema: Eu falo demais e escuto mil vezes a mesma música. Talvez seja preguisa de montar uma biblioteca ou algo assim somente de músicas que eu gosto. O que eu ando escutando agora? Eu ando escutando a nova música da Mariah Carey: Obsessed. A maior polêmica, por isso atoooooooorei ela; afinal atoron un perigon. -t
Quem vamos alfinetar? Você?!
Ta afim de fazer parte das alfinetetes? Fale conosco! Estamos aceitando uma terceira integrante. Go Go!
Por enquanto é só, beijitos da gabs!



Olá garotas e garotos, eu sou a Thais, mais pode me chamar de thata, tenho 14 anos, e adoro opinar, melhor dizendo alfinetar. hahaha
E tenho uma ótima noticia para dar, se você é daquelas observadoras, que não perdoa ninguem, esta no lugar certo. E uma noticia melhor ainda, é que se você se encaixa no perfil manda um recadinho pra gente, você pode ser a próxima a postar aqui suas alfinetadas.

Estamos aguardando.
Beijos&comenta. 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário