terça-feira, 1 de setembro de 2009

É verdade ou é só pra fazer fama?

É muito complicado de se saber se eles falam a verdade mesmo, ou é somente pra fazer fama, chamar a atenção. Qual é? Até a Megan?
Depois de Megan fox 'cansar' de ser um símbolo sexual em abril deste ano, ela resolve causar um escândalo assumindo ser bissexual. Nada contra, mas há uma coisa estranha nisso: Ela casa, separa, cansa de ser uma das mais belas.. Concorda se eu supor que ela tenha inventado isso pra se livrar disto tudo?
Pois bem, como diz a Folha Online: Megan Fox assume ser Bissexual em entrevista concedida à revista Esquire, e afirmou que nunca manteria uma relação com uma mulher que tivesse ficado com homens antes, pois "os homens são sujos".
Pois bem, sujos eles são, mas também somos. À que ela se refere o sujo? Hm. Bem, ela é exigente, não? Bom, vá entender.


A atriz confirmou, assim, que gosta de pessoas dos dois sexos, algo que já tinha sido revelado por causa de uma relação que manteve com uma menina quando era adolescente. [...]

"Não tenho dúvidas na minha cabeça de que sou bissexual"



Verdade, verdade mesmo ou é só pra chamar a atenção? Pelo amor de Deus! :s
E pior.. Ela é linda, não? Será que ela não tá afim de.. Deixa pra lá. KKK
Bom, estou tentando voltar com isto aqui. Uma pena, pois estou só. Sim, a Thais nos abandonou!
Beijocas, Gabs. Boa semana à todos.

Um comentário:

  1. Ah sim, já tinha escutado isso sobre ela há um tempo atás. Ela admite principalmente agora que fez um filme chamado "Jennifer's Body" em que ela beija, ou praticamente beija, uma mulher (não sei o nome da mulher, mas ela está em Mamma Mia) :s
    Eu acho ela linda de morrer, mas sei lá né, cada um com seu "tipo" haha

    ResponderExcluir