quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Será que ela tem pais?

Que tipo de pais ficam contentes em ver sua filha assinar uma revista em que ela sai semi-nua?
Bom, vai lá saber se é que ela tem pais. Ou então eles não tem limites e até apoiam o trabalho dela.
Nada contra quem tem o sonho absorto de sair nua, ou semi-nua pra todo mundo ver, mas eu considero isso como uma alfinetada no peito. As mulheres mudaram, - se é que pra melhor, vá saber! - elas mudaram meeeeeeeesmo, estão cara-de-pau, cheias de si e acham que estão arrasando saindo quase peladinhas pra rua. Hoje mesmo passou uma garota quase nua, com um shortinho minímo e um top, na rua de bicicleta, cantando funk; parecendo uma... Deixa pra lá.
A senhora que estava ao meu lado, no ponto, arregalou os olhos, pasma com o que viu, e não é pra menos!, Até eu fiquei meia sem chão, mas até que está virando comum ver garotas assim tão dadas por ai. O que podemos fazer, não é mesmo?

Tem gente que acha absurdo ver gente quase nua andando na rua, mas aceita revistas como: playboy; como se fossem revistas quaisquer. E na verdade, por um lado, são. Compram somente quem quiser. Mas elas deviam ser secretas, acho ridículo passar por uma banca e ver várias delas expostas pra qualquer criança que passe possa ver. Qual é? Respeito, né? A sociedade não é feita somente de marmanjões.





















Foto da íris assinando sua revista no Brás, aqui em São Paulo.

2 comentários:

  1. coitadaa! kkkkkkkkkkkkk
    Adoreei flor..
    too te seguindoo! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. DGSFDGJAFCGJDFAGJK amei rs

    ah, e obrigada por comentar no meu blog *u*

    ResponderExcluir