terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nem eu me vejo alfinetando a lady gaga, mais tudo tem a sua primeira vez, só espero que essa seja a primeira e a última.
Bom a minha alfinetada de hoje não é sobre a cantora lady Gaga, mais sobre a Lady Gaga pessoa.
Não me critiquem, ok?
Tá certo que ela canta ao extremo e que ela é a nossa rainha do poker face, mais rainha do sapinho já é demais, não?



Agora me diz, seja sincera. Você usaria isso? pensa rápido!
Por mais que ela queira mostrar que é uma pessoa segura,diferente, o que eu admiro nela.
Essa é a questão, uma roupa assim te faz segura? Comenta meninas!

Ps. Eu estava meio sumida, aliás eu estava totalmente sumida. Me desculpe, até o dream on, meu blog, eu quase abandonei. É que não estava dando conta de tantos cursos. SORRY!

2 comentários:

  1. Concordo c/ a sua alfinetada.
    Vc bem q podia alfinetar a Claudia Leitte qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  2. Esse é é o tipo de roupa que me diz "estou desesperada por atenção".

    ResponderExcluir